Alinhamento Energético

ALINHAMENTO ENERGÉTICO

neurohealing7

O Alinhamento Energético vem de uma Fonte Estelar que Aloysio Delgado nas suas pesquisas sobre “cura” percebeu numa tribo da Amazônia que o Pajé cuidava das pessoas ouvindo suas queixas, mas acima de tudo estalando os dedos como se tivesse acessando uma dimensão Superior Estelar.

Num atendimento de Alinhamento Energético essa informação foi confirmada. É importante honrar essa dimensão Xamânica, exatamente, por que existe uma memória histórica, um registro de trabalho das Nações Nativas Brasileiras que na sua diversidade ás vezes é usurpada de uma forma desastrosa pela voracidade da nossa sociedade descartável.

O Alinhamento Energético visa a “cura dos padrões emocionais, mentais, espirituais e ás vezes físico na sua somatologia. Tudo isso, é alimentado por um campo de energia não qualificada que aprisiona que suga que paralisa e mais do que nunca promove a estagnação e a repetição das histórias passadas e muitas vezes dos antepassados.

O seu funcionamento é seguro por que conta com uma Egrégora Espiritual ancorada em São Marcos que durante anos vem dando comprovadamente soluções a questões desafiadoras na vida das pessoas.

Lógico, que é preciso querer modificar a situação e transmutá-la; e mais do que tudo, entender como aquele padrão está interferindo em sua vida.

Interessante, que muitas vezes o padrão não é reconhecido, exatamente, por causa da resistência, da autodefesa em relação às pessoas do contexto familiar: ex –“num atendimento de Alinhamento Energético quando se abre o campo vem um conteúdo onde o padrão em desequilíbrio afeta as relações de afeto e o reconhecimento tem a ver com desidealização, ou seja, ver a “sombra” do outro.”

O Alinhamento Energético toca e abre essa possibilidade de vir á tona o oculto, aquilo que estava escondido como defesa, como vergonha, como culpa. Daí, o Alinhamento Energético ser uma ferramenta de trabalho terapêutico muito eficiente.

O trabalho acontece em uma sessão de até 120 minutos, com um ou dois terapeutas sensitivos, sem rituais nem nenhum componente religioso, em 4 fases. Na primeira consulta, o trabalho é explicado, suas origens, como funciona e como se desenvolverá. Na segunda fase, o terapeuta faz uma leitura e uma interpretação do campo energético do cliente, ou seja, acessa as imagens e sentimentos que são emanados do seu inconsciente. Na terceira fase, chamada “fase de limpeza”, o terapeuta capta (canaliza) estes conteúdos (que neste trabalho se chamam “corpos energéticos”), expressando-os com gestos e palavras, liberando-os do campo do cliente, encaminhando-os para a Dimensão de Luz (egrégora) que guia e apoia o trabalho de transmutação destes conteúdos psico-emocionais. Na quarta fase, estes conteúdos retornam ao cliente na sua polaridade positiva e expandida (chamados agora de “corpo em Luz”), e se reacoplam à pessoa, acompanhados de uma “senha” (mantra) que funciona como uma medicina reintegradora destes conteúdos, para que os velhos padrões que foram transmutados não sejam reconstruídos. O Alinhamento Energético é um tratamento que deve ser feito com um intervalo mínimo de três meses entre as sessões.

AGENDE SEU ATENDIMENTO.

Mais atendimentos: