Cursos Marilene Pitta

Legado Sagrado de Amor e Luz (memórias históricas)

Marilene Pitta. Terapeuta Multidimensional. Sensitiva. Escritora. Conferencista em Congressos. Atualmente está coordenando eventos no Rio de Janeiro.
 

 

 Participe do nosso grupo ENCONTRO COM MARIA MADALENA. Será um prazer tê-l0(a) conosco.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: pelos telefones (21) 98478-1260 e 99966-5354 ou pelos e-mails: marilenepitta@aprenderaconviver.psc.brterapeuta.marilenepitta@gmail.com

LOCAL: Espaço Aprender a Conviver (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 647, Sala 615, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ.

 

 

Inscrições abertas para 2017 - Formação de Grupos

Presencial

 

 

Quando se confia verdadeiramente no Universo, os presentes acontecem, os milagres se manifestam a lei da sincronicidade ativa às coordenadas de ação e movimento. Foi assim em 2010 quando O Caminho de Maria Madalena chegou para mim e mais oito pessoas, cada uma com inspiração e sintonia espiritual no resgate á essa experiência sagrada. O voo foi suave e doce. Parecia que a Águia (aeronave) flutuava no ar. O vento soprava a favor e tudo corria de forma bela e silenciosa, só o coração pulsava de expectativa e alegria. Eu não comi nada. O alimento estava na alma. Nesse momento inúmeras lembranças vieram á tona: cenas e filme, trechos da Bíblia, estudos na UNIPAZ, retiros espirituais, imagens, palavras e mais um sentimento de “pertencimento” de chegada a uma casa de família antiga de tempos imemoriais... De tão antigo deixou somente rastros e pequenas pegadas quase invisíveis... O tempo não apagou, só diluiu. O espaço expandia minha consciência e enlevava minha alma. Sabia que algo extraordinário iria acontecer e que a ordem interna era para abrir o coração e receber tudo como bênçãos de um reencontro antigo. Pensei no Egito e em Israel (viagens anteriores). Enquanto sonhava acordada mais uma vez o Egito Antigo com muralhas, construções exuberantes, o Rio Nilo paciente e belo como uma mãe nutria a terra de todos e alimentava a colheita com grãos... Tive regressões a vidas passadas em cargos de Sacerdotisa de Faraós. Naquela ocasião, tinha uma habilidade preciosa para lidar com os aromas (creio que é por isso que amo cheiros, aromas e esse resgate estão acontecendo agora). Foram lembranças tão reais, vivas, e conectadas. Agradeci ao Grande Mistério por me propiciar tantas riquezas de vivências profundas e eternas. Ficou tão claro o gosto pela cultura egípcia, deuses, forma de viver mais ainda Isis e Osíris; a sintonia energética com o Olho de Hórus. Tudo tão mágico, fascinante e belo!

Foi desse encontro abençoado que a marca de Maria Madalena ficou encantada. Li muito. Meditei bastante. Abri os meus Registros Akáshicos dessa época e fui juntando fatos históricos, registros, sinais, símbolos, códigos. Sempre soube que um dia iria trabalhar com esse ponto de encontro, como uma antiga Escola de Mistérios que iria divulgar não uma teoria, mas uma Sabedoria. Algo para ser sentido, experimentado, vivenciado e transmutado em energia viva e curadora. Entrar em contato com esses registros aos poucos foi sendo edificado na viagem que agora relato um pouco.

A grande águia fez um pouso suave. Malas e sacolas. Respiração profunda e senti o ar da França Mística. Aos poucos deixamos uma Paris agitada, plena de encantamentos; a estrada surgiu solitária ornamentada de pequenas árvores. Chegamos á Vezelay onde está a maior Basílica dedicada á Maria Madalena. Ela fica no alto. É uma construção sólida. Imensa. Freiras dedicadas elaboram a essência de Lavanda que exala um aroma precioso, um toque de alma. Andar pelas ruas tranquilas, as pessoas se olham e se cumprimentam silenciosas. Todas sentem a presença feminina nas flores, no altar, na energia que dança no ar. O passado vem à tona e invade todo o corpo. Novamente, saímos em direção á Saint Baume e a Basílica de Saint Maximim. A experiência é indescritível. Eu estava recém-operada do joelho e teria  que subir e atravessar uma pequena floresta para chegar á Caverna. Essa experiência registrou nos meus arquivos Akáshicos a jornada crística, e aconteceu um fato inédito: eu levava um tronco de árvore grande para me apoiar, de repente surgiu um grupo de pessoas e uma delas me deu uma bengala, (mais uma vez veio à mente o Simão Sirineu que ajudou Jesus). Essa viagem foi assim, tatuada de milagres. Na Caverna somente emoção e silêncio. Cada pessoa que estiver lendo esse texto eu vibro para que elas possam ter essa visão angelical, selvagem e divina tudo ao mesmo tempo: Maria Madalena – Legado Sagrado e Amor e Luz. Depois: Saintes Maries de La Mer, Maria Salomé, Maria Jacupé e Sara) , ritual na Igreja e mais memórias de sombras pela devastação do povo cigano. Adiante Aude, mais Carcassone até chegarmos a Virgem Negra em Limoux. Uma visita á Rennes 9 terra do mistério narrado no livro “Sangue Sagrado – Cálice Sagrado “ uma referência ao estudo da Família do Graal. Inesquecível esse belo passeio de solitude por entre ruínas, águas curativas, certamente usada por Maria Madalena. Cada flor silvestre, cada voo de borboleta, cada folha que caía das árvores centenárias eram testemunhas da história de vida que ali aconteceu. Resplandece aos nossos olhos Rocamadour... Incrustada no penhasco, sob o manto da montanha silenciosa, guardada por águias sábias... Entre ruas e muralhas altas, pequenas flores nas janelas e o vento assobiando como chamando as Virgens Negras. Os corvos sobrevoavam e anunciavam para que pudesse ouvir a sua linguagem: nesse local muitos rituais foram feitos... É o espaço da Madona Negra! Sentada em seu trono todo negro com uma coroa dourada segurando uma criança, quem sabe uma alusão a todos nós – filhos e filhas do tempo imemorial!

Depois, fomos para o Monte Saint Michel ( saudações ao Arcanjo dourado que guarda todos nós) e mais a Catedral de Chartres...Andar no labirinto é a mesma sensação de agora: quando inicio esse trabalho de grupo com a Egregóra de Maria Madalena – Legado Sagrado de Amor e Luz. Cada pessoa que for tocada por esse chamado creio que teremos a Frequência de Luz inundando silenciosamente o Planeta Terra em evolução...

Momento de Bênçãos! Momentos de Encontros! Momentos de Vivência.

Silêncio.